quarta-feira, 18 de julho de 2012

O Começo...

Bem... Somos uma família muito animada, sempre procurando viajar, nos divertir, conhecer locais diferentes, e retornar aos que já conhecemos e gostamos!
AMAMOS acampar, viajar, rodar por aí (quando é possível, claro!)... Sempre que podemos, nos programamos e planejamos AQUELA viagem (às vezes... "bate e volta mesmo"), que para alguns pode até parecer loucura, ou.... "não vale a pena"... Mas acreditamos que só quem curte esta forma de lazer, estilo, é que vai nos compreender...
Já viajamos bastante... (eu acho né..) mas só agora tivemos esta idéia (por ter conhecido alguns blogs - já aproveitando para agradecer aos blogs "Camping e Familia", "Os Barraqueiros", "Camping Total", dentre outros que não me recordo agora, mas que serviram de inspiração para criação deste).
Foi navegando na internet que descobrimos que podemos compartilhar nossas viagens, acampamentos e aventuras!
Somos de Resende (interior do estado do Rio), e geralmente, para passeios mais rápidos, vamos à Angra (em especial, Tarituba), Trindade..
Então.. vamos lá! Conhecemos nos blogs um camping que parece muito interessante! Parece ter uma estrutura muito boa, e muito bem organizado.. Conta com 04 piscinas (parece que uma delas é até aquecida), 02 toboáguas, 03 áreas para barracas, um lago, vários chalés, várias áreas para recreação, descontração, churrascos, etc! É o Camping Chapéu de Sol - ITU - SP.
Nós vamos sair de Resende, sexta-feira (27) rumo a Itu.. São 383km de mais uma viagem... Com certeza será um final de semana de muita alegria, diversão, descontração!
Nessa aventura, estarão:
Sérgio (o avô coruja), Sônia (a vó, sogra, mãe, coruja ), Paolla e Carlinhos (os sobrinhos), Bia, Gabi, Isabela (as filhinhas), D. Henedina (avó, mãe, sogra, também coruja), Eu (Bruno - Pai, marido, filho), Lú (espôsa, mãe, filha, nora!) eheheh!! Meio complicado né?? Então.. resumindo! Vai todo mundo! kkkkkkkk!
Estamos nos preparativos... Já pegamos a barraca, que estava na fazenda (foi dar uma geral com o biso e a bisa, geralmente também estão presentes, mas desta vez não vai dar), estamos organizando as coisas, comprando piso do camping, providenciando lonas, etc... Afinal.. tudo isso faz parte!
Bem.. Quem quiser, junte-se a nós!!!!

Obs.: Neste final semana (27, 28 e 29), o camping fornecerá uma equipe de monitores para atividades infantis e dos adultos também!! E também para quem quiser, uma noite caipira (festa julina).

Bem... nos vemos lá então!

Bruno, Lú, Bia, Gabi, Isa.

15 comentários:

  1. Meus amigos! Aproveitem o passeio, em breve estarei encarando algum acampamento com vcs.... Abraços família e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruno,

    Mais uma vez queria desejar as boas vindas a você sua família (vovôs, vovós, sobrinhos, filhas e companheira) à blogosfera.
    Ficamos muito felizes por mais um blog ajudando a divulgar o campismo.

    Que bacana a família toda unida e viajando junta, queria muito poder conhecer todos vocês mas nesse final de semana já temos uma outra viagem programada. O Camping que você escolheram é ótimo, já estivemos lá duas vezes e esta na nossa lista dos preferidos.

    Adorei seu post, principalmente quando você fala de Tarituba, já fomos duas vezes e é um lugar muito especial para mim e minha esposa.

    Parabéns pelo blog e tudo mais. Uma ótima acampada pra vocês.

    Abraços.

    Ricardo & Família

    ResponderExcluir
  3. Sejam bem vindos a comunidade dos blogueiros/aventureiros.
    Legal seu post, curti a parte da "Grande Familia" que vai acampar, achei d+ o espirito de aventura que perpetua nas gerações da mesma família.
    Eu li seu convite no meu blog, infelizmente nesses dias eu e minha família já tinhamos um compromisso agendado, mas numa próxima, com certeza iremos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Sejam bem vindos a turma das barracas!
    Com certeza vamos nos encontrar por ai!
    Infelizmente não vamos poder ir nessa com vocês!
    No final de agosto vai rolar a acampada de Aniversário do Ricardo (Camping e Familia)
    Te aviso certinho!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Um belo começo Bruno!
    Seja bem vindo a blogsfera campista, ficamos sempre muito satisfeitos ao ver mais famílias se interessando pelo campismo e divulgando.
    Como já disse antes, não poderemos estar com vocês no Chapéu de Sol, pois já temos alguns compromissos agendados, mas como disse o Tih logo acima se programem para estarem conosco na acampada comemorativa do niver do Rcardo (camping&família) no final de agosto.
    Por último devo dizer que finalmente um grupo campista superou a Podinha em números!
    Grande abraço e aproveitem muito a campada!!!
    Camy e trupe da Podinha.

    ResponderExcluir
  6. Boa iniciativa Brunão! Sabe que gosto muito de atividades ao ar livre, acampar é ótimo. Serei frequentador constante. Parabéns pelo blog!
    Como te disse, acabei de chegar de viagem e estou pensando em descansar mais por perto de Resende nesse final de semana. Mas vou falar com a Gi e vamos pensar.
    Abraços para família!
    Arthur e Gi.

    ResponderExcluir
  7. Tamo juunto Bruninho , *----------*

    SEMPRE NÉ ?! o/\o

    HAAHHHAHHAAH' beeeeijos,

    Sexta rumo á Itu, (: (yn)
    @Campingpénaestrada

    ResponderExcluir
  8. É amorzão mais uma viagem! espero que esta seja ainda melhor! Pois todas são maravilhosas! amuuuuuu muito tudo isso!

    ResponderExcluir
  9. Sejam Bem Vindo...

    Acho que ganhamos muito com mais um blog
    Alis a "Grande família...."
    Chapéu do Sol realmente é excelente
    com toda certeza irão adorar

    Mais uma vez sejam bem vindos

    Voadores

    ResponderExcluir
  10. É isso ai gente!!!! Chegou o grande dia!! Estamos todos muito ansiosos com mais esta viagem e acampada!
    Estamos nos últimos preparativos (checando somente alguns itens para evitar esquecimentos.. Mas sempre fica a impressão de estar esquecendo algo...).
    O carro está arrumado desde ontem à noite (juro que não sabia que íamos conseguir colocar tanta coisa!!)
    O carro dos avos tambem parece estar bem cheio..
    Bom.. No mais queria agradecer a todos pelo apoio neste blog!! Agradecer a participação de outros blogs campistas tb!! aos familiares e amigos!
    Em breve voltamos com algumas fotos aqui..
    Que Deus nos acompanhe em mais uma de nossas viagens!!
    Um grande abraço a todos!! E um excelente final de semana!!

    ResponderExcluir
  11. Show de bola, Bruno! Amanhã você me conta como foi o camping! Abraço! Davi

    ResponderExcluir
  12. Olá Bruno, e aí como foi o passeio espero que tenha sido bom! estava viajando com minha família na sexta feira e vi os carros de voces no posto, com o adesivo achei bem criativo, e resolvi entrar no blog, muito bom! gosto muito de viajar também e estou tentando tomar coragem para acampar, acho que é uma opção de lazer muito boa para a família. Parabens pela disposição e exemplo, quem sabe agora me animo a acampar, pois minha família também é grande! um abraço

    família Souza.

    ResponderExcluir
  13. Gente que experiência boa! o Camping é maravilhoso as meninas adoraram, pois teve bastante recreação e a festa julina tb foi ótima! Este vai entrar para os nossos preferidos com certeza!É muito bom estar com a família assim pertinho! ameiiiiiii valeu demais! obrigado maridão sem vc nada disso seria possível!

    ResponderExcluir
  14. Adorei! me diverti muito! foi legal demais, as brincadeiras e as gincanas foram muito boas, cansei bastante mas, valeu a pena, a piscina aquecida foi a que mais usei, mas tudo lá é bom,vale a pena visitar as crianças vão adorar!Pois é bom demaissssssssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  15. Muito legal as fotos, belo post e parabéns.

    Família Caramujo

    ResponderExcluir